quinta-feira, 10 de abril de 2014

Varsågod!

Hej!

Criei este blog para poder compartilhar com vocês sobre minha experiência no aprendizado da língua sueca. 
Sempre gostei de estudar o inglês e o espanhol, não sei falar fluentemente, mas dá pra ler,. Também estou estudando esses idiomas paralelamente ao sueco.
De uns meses pra cá, pensei em aprender outro idioma, então comecei pelo italiano, mas na primeira semana, desisti. Depois fui pro alemão, mas também não gostei. Então, do nada, pensei, eu vou aprender o sueco. Sei que o sueco é bem parecido com o alemão (e com o inglês), mas sei lá kk, tive vontade.
No próximo post irie falar como comecei, de como estou estudando (estou estudando sozinha, simplesmente com a ajuda da querida internet), os meus métodos de estudo nesse início. 
Então é isso, 
Hej då!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário